Deputado Joseildo Ramos vota contra MP 905/2019 que amplia o desmonte da Reforma Trabalhista

Compartilhe nas redes sociais:

O nosso é o único parlamento do mundo que em plena pandemia está trabalhando para reduzir direitos de quem menos tem. É uma vergonha presenciar tamanha truculência! Assim como todos os parlamentares da Bancada do PT, obviamente também #NÃO concordei com este crime contra os trabalhadores e na madrugada de hoje (15) *VOTEI #CONTRA a MP 905/2019*, que estabelece o Contrato Verde e Amarelo.

A medida grotesca amplia o desmonte que já foi feito pela Reforma Trabalhista, retira folga remunerada, desregulamenta profissões, precariza a saúde do trabalhador, diminui a renda de quem já é fragilizado e vai na contramão de tudo que é necessário para ajudar o País no combate ao #coronavírus.

Em um momento de tanto medo e incerteza, como este que está se desenhando pela pandemia viral da COVID-19, é inaceitável que um país tão desigual quanto o nosso atue para reforçar e aprofundar os abismos sociais, desprotegendo o trabalhador, essa força que move as engrenagens do Brasil. Agora é lutar no Senado para derrotar a MP que pode caducar no dia 20 de abril.

*Deputado Federal Joseildo Ramos (PT/BA)*
👍 facebook.com/DeputadoJoseildoRamos
🐦 twitter.com/JoseildoRamos
📸 instagram.com/JoseildoRamos
💻 www.joseildoramos.com
📲 _Para receber notícias no seu celular, envie uma mensagem para (75) 99812-2929_

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *