Prefeitura se reúne com comerciantes para tratar sobre funcionamento do comércio

Compartilhe nas redes sociais:

Na tarde desta Quarta-feira (22) representantes do Comércio do Centro de Lauro de Freitas, ACISLF, ACELF, CDL, e Prefeitura Municipal através dos secretários da SEDICS e SEGOV estiveram em reuniao no CALF – Centro Administrativo de Lauro de Freitas, avaliando as condições para ampliação de funcionamento de lojas e comércio geral do município.
Foram observadas as possibilidades, enfatizando o compromisso da gestão com a vida de seus munícipes, destacando todas as ações preventivas para conter a proliferação do COVID 19, atrelado a isto a preocupação da Prefeitura de Lauro de Freitas com os Empresários e atendendo a necessidade das pessoas que dependem desta ação voltada a econômia e dos serviços ofertados nesta cidade.

A pedido do secretário Cristiano Magarão, da SEDICS – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ficou acordado que será gerado e apresentado documento único das reivindicações de todos os segmentos e instituições, para apreciação da gestão, e garantir ao empresariado local a permanencia dos seus negócios, salvaguardando os empregos dos moradores desta cidade. Proposta será apresentada até o início da próxima semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *