Dória afirma que o Brasil luta contra o Covid-19 e contra “o outro vírus que está no Palácio do Planalto”

Compartilhe nas redes sociais:

O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), afirmou em sua coletiva diária da última sexta-feira (23) que o Brasil passa por um momento de combate a dois vírus, o primeiro é o novo coronavírus e o “outro vírus que está no Palácio do Planalto”, em referência ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

O tucano usou seu pronunciamento para lamenta o pedido de demissão do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, e criticar as atitudes de Bolsonaro. “A saída de Sérgio Moro é um golpe na Justiça, na democracia do Brasil. Lamentamos muito que o nosso país tenha que combater e lutar contra dois vírus, o coronavírus e o outro vírus que está no Palácio do Planalto”, afirmou Dória.

O governador paulista ainda agradeceu os serviços prestados do antigo ministro da Justiça e disse que o mesmo ajudou a escrever as melhores páginas da história do Brasil. “São Paulo agradece e reconhece o trabalho do ministro ao longo de sua atuação, sempre foi um republicano, correto e agiu de forma diligente”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *