PMN de Lauro de Freitas pronto para as eleições de 2020

Compartilhe nas redes sociais:

Nos últimos meses, um vírus matou milhares de pessoas ao redor do mundo. O COVID19 vem representando uma ameaça para todo o Brasil, obrigando os governos estaduais e municipais a tomarem medidas de combate a Pandemia. Em Lauro de Freitas, a sociedade civil, empresas e poder público foram confrontados a adotar caminhos seguros e responsáveis de preservação da vida e sobrevivência da população.
O Partido da Mobilização Nacional (PMN) visando construir uma cultura de ética democrática, fundadas nos Direitos Humanos com o objetivo de assegurar a vida digna para todos, informa que nas eleições municipais de 2020 apresentará um grande projeto de organização representativa com candidatos a vereadores (as). Nosso Diretório Composto por Edson Correia, Antônio Birne, Ricardo Viera, Elisabete França, Lucio Costa, Júlio Bispo, Silas Arnaoutte, Valdeci Menezes, e todos os outros quase 500 membros filiados, muitos são históricos companheiros na política municipal, cada um engajado e comprometidos com os valores para a sustentação de um pilar social, solidário, justo e digno, aptos a contribuir com a campanha Proporcional e Majoritária.
O PMN, seguindo orientações do TSE, respeitou os prazos de filiações partidárias que foram até 04 de Abril do ano em curso, aguarda o período estipulado para as convenções, que serão entre 20 de junho a 05 de agosto de 2020, para que após esta data, escolhermos em convenção, dentro do nosso valoroso quadro de filiados, os que estejam dispostos a concorrer nas Eleições e representar o projeto partidário no exercício de 2021.
A Democracia do voto é como o Amor: não pode ser comprada, não pode ser decretada, não pode ser imposta. A Democracia só pode ser vivida e construída. Por isso ninguém pode nos dar a Democracia, somos todos nos engajados, lutando diuturnamente, com muito trabalho e seriedade construiremos uma cidade cada vez melhor, mais feliz, e de igualdade com equidade.
Convidamos a todos para uma ampla mobilização, com nossa força e muita vontade de construir, atuar na busca de um propósito comum, sob um sentido compartilhado de felicidade e vida digna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *