Após denúncias Força Tarefa de Fiscalização interdita temporariamente entrada de pessoas no Atakarejo
A Força Tarefa de Fiscalização contra à proliferação do Coronavírus de Lauro de Freitas, após denúncias interditou temporariamente a entrada de pessoas no Supemercado Atakarejo da Estrada do Coco.
O atacadista estava descumprimento os Decretos e a loja estava superlotada de clientes. A fiscalização organizou as pessoas que já estavam dentro e fechou a entrada principal para a organização e controle.
Segundo relatos a unidade foi advertida pelos fiscais e será interditada se voltar a descumprir os decretos.
Parabéns para os fiscais da prefeitura e a prefeita Moema Gramacho que estão atentos 24h por dia e cuidando da vida das pessoas.