HIPERIDEAL INAUGURA UNIDADE NO PARQUE SHOPPING BAHIA

Compartilhe nas redes sociais:

No próximo dia 18 de junho, o Parque Shopping Bahia terá uma novidade. Mesmo com as operações suspensas durante o período de isolamento social, o empreendimento vai ganhar uma nova opção para o seu público. O supermercado Hiperideal vai inaugurar sua unidade no empreendimento, no piso L1, criando uma nova opção para as compras essenciais de alimentação, limpeza e outros itens para os moradores de Lauro de Freitas.

A unidade funcionará das 07h às 19h, de segunda a domingo, com estacionamento gratuito enquanto durar o decreto de fechamento do comércio na cidade. A entrada para o estacionamento pode ser feito pela Rua Maria Isabel dos Santos ou pela Avenida Luis Tarquinio.

“A chegada do Hiperideal ao nosso mix neste momento representa a confiança do varejo no potencial do Parque Shopping Bahia. Num período tão delicado como esse, mostramos que já fazemos parte do cenário econômico local e temos uma opção de qualidade para as compras”, analisa Thiago Cunha, superintendente do empreendimento.

*COMPRA ONLINE E DRIVE-THRU*

Além do Hiperideal, o Parque Shopping tem apostado em novos canais de venda para os clientes em tempos de distanciamento social. O site do shopping disponibiliza uma página (www.parqueshoppingba.com.br/compra-online/)  com a indicação de todas as marcas presentes no empreendimento e que têm canais de venda online, direcionando o cliente diretamente para as modalidades de e-commerce, whatsapp ou drive-thru.

Neste último caso, o consumidor pode fazer a compra online e a retirada do produto é realizada no estacionamento G1, das 7h às 19h, após agendamento com lojista, e obedecendo aos decretos da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas e às recomendações do Ministério da Saúde.

Ao chegar ao estacionamento, o cliente não precisa sair do carro, pois um funcionário da loja, com máscara e luvas, faz a entrega do produto devidamente higienizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *