Intervenção da Bahiagas quebra rede de água da Embasa e interrompe abastecimento em Buraquinho, Vilas, Portão e adjacências, em Lauro de Freitas

Compartilhe nas redes sociais:

A Embasa informa que o abastecimento precisou ser temporariamente interrompido em Buraquinho, Portão, Vilas do Atlântico e Miragem para possibilitar a correção de um vazamento em trecho de rede distribuidora que foi atingida por um equipamento da Bahiagas durante execução de serviço na avenida Luís Tarquínio. Esta é a segunda vez, nesta semana, que a intervenção da Bahiagas, no local, quebra rede distribuidora de água da Embasa.

A conclusão do conserto da tubulação está prevista para a tarde de hoje (11), quando o fornecimento de água começará a ser regularizado gradativamente na área afetada.

Até que a situação seja normalizada, moradores devem solicitar abastecimento alternativo por carro-pipa, informando número de matrícula. O contato pode ser feito pelo App Embasa, Agência Virtual (https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou pelo 0800 0555 195, que está funcionando com capacidade de atendimento reduzida por conta da pandemia do novo coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *