52 CIPM comemora o primeiro ano da excelente gestão do Major Monteiro

Compartilhe nas redes sociais:

Em 24 de julho de 2019, iniciei a caminhada na nobre missão de Comandar a 52 CIPM/Lauro de Freitas.
Essa unidade da Polícia Militar que tenho muito orgulho de pertencer.
O trabalho é muito grande, visto a realidade que passamos atualmente, desafios constantes, mas nunca nos falta vontade de acertar e fazer sempre o melhor, para minha tropa, pelos cidadãos Laurofreitense e principalmente sempre dar o melhor pela nossa Briosa Policia Militar da Bahia.
Instituição Bicentenária a qual honro com a nobre missão de SERVIR E PROTEGER.

A 52 CIPM está cada vez mais bonita, com as obras de requalificação que estamos realizando e melhorando as condições físicas para ter sempre excelência de atendimento ao nosso público interno e externo. Nosso efetivo está sendo capacitado e atendendo aos anseios da comunidade dentro do padrão que esperam de nós.
Somos a linha de frente que trabalha arduamente para garantir a paz, tranquilidade e bem estar social no município de Lauro de Freitas.

Agradeço ao Excelentíssimo Sr Cel PM Anselmo Brandão pela confiança depositada, ao Sr Cel Saulo, Comandante do CPRMS por todo apoio que tem nos dado, ao Sr Cel Alfredo, ex Comandante do CPRMS, pela acolhida e orientação constante durante a minha chegada nessa missão.
Ao meu amigo e irmão Maj PM Fabricio, Grande baluarte e sempre presente nos momentos que precisei, fortalecendo ainda mais o trabalho que realizamos no município. Aos meus irmãos de turma, Aspirantes 96, presentes constantemente, demonstrando a todos o verdadeiro significado do (DNA 96)

A minha família por estarem sempre do meu lado em qualquer situação e em especial a minha tropa da 52 CIPM, bravos guerreiros e guerreiras que com muito trabalho, dedicação e profissionalismo, fazem dessa unidade a melhor Companhia da Polícia Militar da Bahia.

Maj Monteiro- CMT da 52 CIPM

Avante 52 CIPM/LAURO DE FREITAS
PORTAL DA RMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *