Reabertura do comércio de Lauro de Freitas; veja como será

Compartilhe nas redes sociais:

Nesta segunda-feira (27), a prefeitura anunciou a reabertura do comércio local, dos templos religiosos e shopping centeres. Os dias e horários de funcionamento vão de acordo com cada setor.

Shoppings centers e centros comerciais poderão funcionar de segunda a sábado, das 12h às 20h. Igrejas e templos religiosos vão funcionar de segunda a domingo, das 10h às 20h, com a capacidade máxima de ocupação de 50 pessoas por cerimônia, ou de 30% da capacidade máxima do salão principal de celebração.

Para o funcionamento do comércio varejista de rua, que poderá funcionar de segunda a sábado, das 10h às 17h, para o público geral, e das 8h às 10h, exclusivo para idosos e pessoas com deficiência.

Também foi prorrogada a restrição de circulação noturna, até o dia 1 de agosto, agora com horário alterado. A medida começa a valer às 21h até às 5h da manhã do dia seguinte. Durante a prorrogação, o horário de funcionamento de supermercados, atacadistas e mercados, passa a ser das 6h até às 19h, mantido as duas primeiras horas exclusivo para atendimento de idosos e pessoas com deficiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *