Moema e Vidigal ouvem a população de Quingoma em mais um PGP

Compartilhe nas redes sociais:

Nem mesmo a chuva fina e o tempo nublado da manhã deste sábado (05), evitou que os moradores de Quingoma participassem da construção de mais um Programa de Governo Participativo da chapa majoritária composta pela pré candidata a prefeita Moema Gramacho e seu pré candidato a vice Vidigal Cafezeiro.

A Casa do Samba no Quilombo, ficou lotada. Uma após uma as pessoas foram ouvidas e todas as propostas serão incluídas no Plano de Governo que orientará a execução das ações na localidade pelos próximos quatro anos. “O PGP é um processo democrático, estamos dialogando com a comunidade porque ela conhece melhor do que ninguém suas necessidades”, afirmou Moema.

Moema também informou quanto a execução de projetos na região como o Hospital Metropolitano e a reestruturação do antigo lixão onde no local serão criados áreas de lazer e práticas esportivas. “Já foi solicitado que assim que o Hospital Metropolitano inicie o funcionamento os empregos sejam dispensados prioritariamente para a população de Quingoma”, falou.

Congratulado pela população, Vidigal Cafezeiro ouviu atentamente todas as propostas colocadas e lembrou quanto a necessidade de manter a vigilância sobre a higienização das mãos e uso da máscara já que o coronavírus ainda circula. “Esse é um momento importante para a construção de novos rumos e projetos para nossa cidade, mas não podemos vacilar. Continuem atentos a pandemia e aos protocolos de segurança para evitar a contaminação”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *