Sub Tenente Jardelino da 52ª CIPM se apresenta e agradece a corporação pelos anos de serviços a população

Compartilhe nas redes sociais:

Ontem, domingo, 20/09 historicamente foi meu último dia de serviço pela Polícia Militar da Bahia e especial na 52Cipm onde aqui que cheguei em julho de 2006.

Unidade que aprendi amar. Criei uma identidade comigo mesmo e com a Cia.
Fiz muitos amigos.Fiz inimigos também.Fui ameaçado de morte várias vezes.

Não recuei. Perdi muitas noites de sono assim, como nossos pais, minha esposa Liliane e especialmente minha mãe Maria Selma , pois como qualquer mãe de policial, que também perderam e perdem suas noites quando veem seus filhos indo trabalhar na PM e ficam rezando por nós, pedindo proteção divina papel que só mães sabem fazer.

Deixo aqui meu agradecimento a todos políciais da unidade do Major Monteiro ao soldado menos antigo. Tenho plena convicção que dei o melhor de mim nesses 14 anos.

Que dei minha contribuição e fiz o meu papel, pois sempre fiz o que gostava e gostava do que fazia que é ser policial.

Parto para uma nova missão e irei enfrentar uma balatha que todos sabem que estarei indo. Vou com o coração partido pois acho que não me preparei para deixar a PMBA.

Vou ter que me reinventar! Meu muito obrigado a todos! Que Deus proteja e abençoe a cada Policial Militar do Brasil e da Bahia e especial aos da 52Cipm/Lauro de Freitas pois o “UNIVERSO CONSPIRA A NOSSO FAVOR”
MINHA CONTINÊNCIA PERMISSAO PARA ME RETIRAR.
Sub Tenente Jardelino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *