Carreata de Moema Gramacho abre campanha espalhando amor por Lauro de Freitas

Compartilhe nas redes sociais:

O sol brilhando no céu deste domingo (27), foi o cenário perfeito para a abertura oficial da campanha majoritária de Moema Gramacho (PT) e Vidigal (Republicanos). Acompanhados dos candidatos a vereadores dos partidos aliados, a dupla saiu de Portão em direção a Vida Nova passando por Capelão, Areia Branca, Capiarara, Parque São Paulo e Itinga seguidos de mais de quinhentos carros.

As bandeiras para fora das janelas davam a dimensão da alegria e vontade de fazer acontecer a maiores campanha da história dessa cidade. “Momento de diálogo, de apresentação das nossas propostas, de apresentação dos nossos mais 400 candidatos e 17 partidos que compõem nossa base de apoio a campanha e também esperamos que seja uma campanha de alto nível, de conteúdo sem fake news onde todos se respeitem mutuamente”, disse Moema Gramacho.

O candidato a vice-prefeito Vidigal Cafezeiro, lembrou que é importante que as ações sejam feitas mantendo o distanciamento e com a manutenção de todas as normas sanitárias vigentes para evitar a contaminação pelo coronavírus. “Evite sair se estiver sentindo sintomas de gripe. Usem sempre a máscara e a constante higiene das mãos”, frisou.

Por todos os bairros as demonstrações de amor por Moema e Vidigal eram constantes e espontâneas. “Eu tenho uma enorme admiração por Moema, ela é forte e guerreira como a mulher brasileira. Ela é correria e o que promete ela faz”, disse Meire Santos enquanto carregava nas mãos um cartaz escrito “estamos com você Moema”.

Nas janelas os corações batiam mais forte e com as mãos eram simbolizados em forma de amor. Do alto do trio, Moema retribuía o carinho do povo com o olhar atencioso de quem administra essa cidade com amor. “Eu sei que ela não dorme para cuidar de nós. Moema é barril e por isso eu e minha família vamos com ela de novo por amor a Lauro”, falou o comerciante Antônio Lídio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *