Projeto do vereador Rosalvo viabiliza escola pública com recursos privados para o Jambeiro

Compartilhe nas redes sociais:

12 de outubro, data em que popularmente se comemora o Dia das Crianças é também o Dia da Leitura. Não à toa faço o link entre ambas. Para quem, assim como eu, acredita na educação como o futuro das próximas gerações, é fundamental insistir nela como vetor de mudanças.

Enquanto legislador minha preocupação é sempre promover o que estiver ao meu alcance para fomentar melhorias no setor educacional de nossa cidade. Por isso, viabilizei a entrega de uma unidade escolar pública, com quadra poliesportiva, salas de aulas amplas e infraestrutura completa, na comunidade de Areia Branca.

O Projeto da construção da escola-modelo foi viabilizado através de projeto de minha autoria, negociado com a iniciativa privada da nossa cidade. A escola era uma reivindicação muito antiga daquela comunidade, eu mesmo enfrentei as dificuldades que os estudantes daquela região enfrentavam.

A reflexão de hoje é para que tenhamos um olhar mais atento às melhorias que nossas crianças precisam e, sobretudo, apostar na leitura, na educação, como potencial de modificação dos nossos futuros jovens!

#AntonioRosalvo #TrabalhandoPorResultados #LaurodeFreitas #DiadasCrianças #DiadaLeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *