Pleito do deputado Osni é atendido e trecho que dá acesso à Cidade Santa será pavimentado

Compartilhe nas redes sociais:

O Governo da Bahia publicou no Diário Oficial do Estado o aviso de licitação da obra de pavimentação da via que liga os bairros de Nova Dias D’ávila até a Comunidade Católica Cidade Santa, em Biribeira, no município de Dias D’ávila. Ao todo, serão recuperados 6,1 quilomêtros.

O deputado estadual Osni Cardoso comemorou a novidade. “Esta é uma luta antiga nossa e ficamos muito felizes em ver que a concretização está perto. O município de Dias D’Ávila tem se tornado destaque nacional entre os fiéis da igreja católica, com a Cidade Santa. Fiz a indicação ano passado e quero agradecer ao governador Rui Costa e secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti pelo empenho em realizar esta obra que certamente fomentará o turismo religioso em nosso estado”, disse.

Idealizada pelo Padre Paulo Avelino, a Cidade Santa é um dos maiores complexos católico do Norte-Nordeste, com capacidade de receber até 100 mil pessoas em seu espaço de eventos. Atualmente é uma das grandes responsáveis pelo crescimento do turismo religioso na Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *