lauro de freitasnotíciaspolítica

13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Lauro de Freitas será transmitida pela internet a partir desta segunda-feira (13)

0

Com o tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, Lauro de Freitas realiza nesta segunda e terça-feira (13 e 14) a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social. Por conta da pandemia, o evento que é realizado a cada dois anos, será transmitido virtualmente.

Através do link https://forms.gle/tp1So2ePubshDxNF9, os interessados em participar, podem se inscrever de forma antecipada para receber instantes antes da abertura da Conferência a notificação com o endereço da sala virtual na plataforma Zoom.

Na página, além de responder algumas perguntas pessoais de identificação, é necessário escolher entre um dos grupos de trabalhos direcionados por cinco eixos temáticos. “É o momento de levantarmos propostas deliberativas e eleger os delegados que nos representarão nas conferências estadual e nacional”, explica a conselheira, Rosângela Souza.

Nesta segunda-feira (13), a grade da programação conta com abertura a partir das 13h com apresentações culturais, presença de autoridades locais, aprovação do regimento interno, palestra e debate. Já na terça-feira (14), a programação inicia às 8h com palestras e debates, e segue no período da tarde com organização dos grupos de trabalho, plenária final e eleição dos delegados.

Jornalista: Giovanna Reyner

13/09/2021

SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas
www.laurodefreitas.ba.gov.br
TEL.: (71) 3288-8371
Isabela Rocha – Coordenadora de Jornalismo
Mara Campos – Superintendente de Comunicação

Decreto libera eventos para até mil pessoas com exigência de certificado de vacinação

Artigo anterior

Prefeita de Lauro de Freitas destaca políticas públicas na abertura da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *