lauro de freitasnotíciaspolícia

A BASE COMUNITÁRIA DE SEGURANÇA DE ITINGA INAUGURA A GELADEIRA SOLIDÁRIA

0

Na manhã desta quinta-feira (16), A Major PM Emília Neta, Comandante da 81ªCIPM e a Ten PM Naila, comandante da BCS – ITINGA, inauguraram a GELADEIRA SOLIDÁRIA, na Base Comunitária de Segurança de Itinga.

O eletrodoméstico, doado por uma moradora do bairro e transportado por policiais da BCS e demais pessoas da comunidade, foi disposto na área da BCS e servirá como um ponto para coleta e doação dos alimentos, a quem necessitar

O equipamento foi plotado pela empresa MENEZES 3 – COMUNICAÇÃO PLANEJADA, e teve a primeira doação realizada pelo Sr Hidélio Costa, da líder Telecom, que, passando pela BCS, observou o evento e retomou com os alimentos para serem depositados.

A geladeira é mais um instrumento de solidariedade e auto sustentabilidade, fazendo com que aqueles que possam, realize suas doações; enquanto aqueles que necessitam, se sirvam do que realmente estejam precisando. O equipamento reforçará a campanha de doação de alimentos do DPCDH e ficará na BCS ITINGA, por tempo indeterminado para que todos possam ajudar.

*81ªCIPM/ITINGA, UM NOVO SENTIDO, NA CORRENTE DO BEM!*

Prefeitos e Prefeitas da RMS se reúnem nesta quinta-feira (16), em Lauro de Freitas, para apresentar propostas de reabertura do comércio.

Artigo anterior

Reabertura do comércio na RMS será unificada e condicionada a oferta de 25% de leitos em UTI, decidem prefeitos

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *