lauro de freitasnotíciasRapidinhas News

A Feira Pública da Economia Solidária de Lauro de Freitas está de volta!

0

Voltaram as cores, a festa, a alegria, os sons, os cheiros e sabores. Voltou também o coração solidário, afetuoso, carinhoso e justo.

É graças a programas como este que temos a certeza de que estamos fazendo o melhor para o futuro, emancipando as pessoas, capacitando-as através da assistência técnica e dando melhores condições para que comercializem suas produções, fortalecendo o comércio local com matérias primas especiais: amor e carinho em cada peça, cada produto, cada venda.

A Setrel agradece a toda equipe que se empenha ao máximo para a realização das Feiras, em especial a superintendência de desenvolvimento local e a coordenação de economia solidária, que se envolvem particular e totalmente com nossa gente, trocando experiências sempre.

Agradecemos também a confiança das expositoras e expositores que, com seus produtos maravilhosos, garantem o alto nível de qualidade exposto nos produtos.

As feiras são construídas a várias mãos. Podemos destacar a dedicação da Prefeita de Lauro de Freitas, que trouxe para o município a responsabilidade de pensar soluções para o desenvolvimento local, ainda vivenciando a pandemia, com o programa “Cidade Solidária e Sustentável”. A SETRE-BA, pela parceria, apoio e financiamento da feira e as organizações Cesol Lauro de Freitas e Instituto Casa da Cidadania. Além destes, e não menos importante, agradecemos a Associação dos músicos de Lauro de Freitas, que nos alegrou com três talentosas presenças durante o evento.

Agradecemos também a todas e todos que prestigiaram o evento. A presença de cada uma e cada um é o que movimenta e fortalece a nossa cidade!

Até a próxima!

Lauro de Freitas promove repescagem da vacina contra a Covid-19 e aplica segunda dose nesta segunda-feira (04)

Artigo anterior

INSCRIÇÕES PRORROGADAS para o projeto “Oportunidade Através do Esporte”

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *