esportes

ABELARDO MORAES FOI ELEITO PRESIDENTE DA LIGA DESPORTIVA DE LAURO DE FREITAS

0

Na noite desta quinta-feira (28), aconteceu a eleição da Liga Desportiva de Lauro de Freitas LDLF – na Associação Atlética Ipitanga no Centro de Lauro de Freitas. A disputa foi polarizada entre Abelardo Moraes e Eder Menezes que disputaram sufrágios entre as equipes futebolísticas regularizadas que disputam a primeira e segunda divisão.

Das 21 equipes aptas para votarem, apenas vinte compareceram e doze votaram a favor da chapa vencedora.

Abelardo contou com as principais equipes e importantes cabos eleitorais do meio desportivo da cidade, a exemplo do atual presidente da Liga Adilson Borges e Sinaldo Souza, presidente do Ipitanga.

O candidato adversário Eder Menezes que teve o apoio do Secretário de Esportes Uilson Souza e do vereador Edivaldo Palhaço (PSB), que está sendo acusado pelo ex-presidente de sofrer homofobia, onde o presidente eleito Abelardo, confirma que o vereador mandou que ele saísse do “meio de veados”, em referência a Adilson Borges e Sinaldo que o apoiam. Borges promete entrar com uma ação judicial contra o vereador palhaco, Edivaldo.

O atual presidente disse que fará uma solenidade simbólica de posse na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas na primeira quinzena do mês de janeiro de 2018.

A reportagem do sucessagem entrou em contato com o vereador, mas o telefone encontrou-se desligado.

A comemoração da chapa vencedora aconteceu na Praça Martiniano Maia, conhecida como Praça do Pé de Oiti.

Segurança pública tem esquema especial para o Réveillon da Paz em Lauro de Freitas

Artigo anterior

Réveillon da Paz em Lauro de Freitas

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *