lauro de freitasnotíciaspolítica

Administração Regional (AR) de Areia Branca amplia serviços oferecidos à população

0

Um posto avançado da Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ) já está em funcionamento na Administração Regional (AR) de Areia Branca. No local os cidadãos poderão ter acesso a serviços como emissão de carnê de IPTU, TFF, ISS autônomo, negociação de débitos, emissão de Certidões, consulta de processos, entre outros.

A Administração Regional de Areia Branca conta ainda com atendimento gratuito do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (CEJUSC), antigo Balcão de Justiça, em parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ\BA). Todos estes serviços também são ofertados ao público na AR da Itinga, além do cadastramento do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Os postos da Administração Regional foram pensados pela gestão municipal para facilitar a vida dos cidadãos, que podem ter acesso a serviços da Prefeitura de Lauro de Freitas sem sair do seu bairro. Ainda este semestre, Lauro de Freitas vai ganhar uma nova AR para atender à população do Bairro de Portão, conforme destacou o coordenador geral das ARs, Ariston Xavier.

“A nossa expectativa é que nos próximos 30 dias já possamos iniciar o funcionamento da AR de Portão, uma demanda recorrente dos moradores do Bairro. O local onde vai funcionar, na Segunda Travessa Jorge Fiuza Batista, já está passando por obras e ajustes necessários. Em Portão vamos disponibilizar todos os serviços que já são oferecidos na Itinga, além do atendimento geral ao público, que ocorre em todas as ARs”.

Jornalista: Rodrigo Castro
Fotos: Maína Diniz

16/07/2021

SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas
www.laurodefreitas.ba.gov.br
TEL.: (71) 3288-8371
Isabela Rocha – Coordenadora de Jornalismo
Mara Campos – Superintendente de Comunicação

CCZ leva testes rápidos, vacinação animal e orientações para o Parque São Paulo neste sábado (17)

Artigo anterior

Pessoas com deficiência podem solicitar o passe livre intermunicipal em Lauro de Freitas. Saiba como

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *