notícias

Caixa realiza campanha QUITAFÁCIL de recuperação de créditos de clientes

0

 Anselmo Cunha – Superintendente Regional Salvador da Caixa Econômica Federal – CEF e Aílton Florêncio – Secretário Municipal de Administração de Lauro de Freitas.

A Caixa Econômica Federal realiza condições especiais para o servidor público negociar e quitar os seus débitos na campanha “#QUITAFACIL”, que visa a recuperação de créditos em atraso, oferecendo benefícios imperdíveis. O serviço está disponível nas agências de todo país e conta com atendimento especial de gerentes especializados na condução de negociações financeiras.

Além de servidores públicos, o benefício estende-se para clientes pessoa física e jurídica de qualquer agência da Caixa, que possuam contratos comerciais em atraso.

O destaque do serviço é um grande desconto para pagamento à vista, que pode chegar a até 90% dependendo do caso. Este é um cenário muito favorável aos clientes que estejam com alguma dificuldade para pagar seus empréstimos ou financiamentos.

Confira no vídeo onde Anselmo Cunha – Superintendente Regional Salvador da Caixa Econômica Federal – CEF fala com Aílton Florêncio – Secretário municipal de administração de Lauro de Freitas-BA

 Para José Anselmo Lopes Cunha – Superintendente Regional Salvador da Caixa Econômica Federal – CEF esta é uma excelente oportunidade para as pessoas regularizarem sua vida financeira. “A Caixa está possibilitando a seus clientes a oportunidade de colocar seus compromissos em dia e retirar seus nomes dos cadastros restritivos ao crédito, para que possam voltar a comprar e consumir e contribuir mais ainda para a movimentação do comércio e da economia, relatou.

A campanha abrange diversas operações de crédito para pessoas físicas e jurídicas, como o crédito consignado, CDC (empréstimo pessoal), financiamento de veículos, Construcard, cartão de crédito, dentre outros.

Fonte CCN NEWS SAIU NO BLOG

Débora Regis indica ao executivo serviços de infraestrutura no Jardim Atalaia Itinga

Artigo anterior

Secretaria de Cultura Apresenta Jornada Cultural de 23 a 25 de novembro

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *