entretenimentolauro de freitasnotícias

Câmara de Vereadores reconhece trabalho executado por Mauro Cardim.

0

Na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (15), a Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas destacou e registrou a importância do trabalho realizado pelo Secretário de Planejamento, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do município, Mauro Cardim, especialmente na realização do Seminário S.O.S. Rio Joanes, que debateu, no ambiente metropolitano, “Diagnósticos e Soluções” para a Bacia do Rio Joanes, com a participação de autoridades, ambientalistas, especialistas e acadêmicos de âmbito nacional.
Para a Vereadora Luciana Tavares, que coordenou um dos Painéis do evento, “a homenagem de Congratulação dedicada à Mauro Cardim foi endossada pelo colegas Vereadores sobretudo pelo alto nível dos debates ocorridos no Seminário, além da organização impecável produzida pela Curadoria Técnica, sob a responsabilidade do titular da SEPLAN”.
Para o homenageado, “o gesto da Câmara Municipal, em especial, da Vereadora Luciana Tavares, deve ser estendida à todos os servidores que integram a SEPLAN e também à Prefeita Moema Gramacho por acreditar e apoiar o nosso trabalho. Sem qualquer dúvida, o futuro do Rio Joanes não será mais uma retórica de rios abandonados em nosso País porque é uma causa nobre e prioritária para a sociedade metropolitana”, concluiu Mauro Cardim.

Oficinas do Educa 7 movimentam escolas da rede municipal em Lauro de Freitas

Artigo anterior

Os traficantes estavam na localidade Cristo Reis, município de Simões Filho, quando foram surpreendidos pela Rondesp RMS.

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *