lauro de freitasnotíciaspolícia

Carreata pelo direito de registro da candidatura de Lula acontece nesta quarta-feira (15) em Alagoinhas

0
Nesta quarta-feira(15), acontece na cidade de Alagoinhas, a partir das 17h30, uma carreata pelo direito de registro da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os participantes se concentrarão em frente ao Colégio Modelo com faixas, cartazes, bandeiras e carros de som. O movimento pretende atrair milhares de pessoas para as ruas, em apoio às manifestações que estão sendo feitas em todo o Brasil em prol da candidatura de Lula.

Para o pré-candidato a deputado federal Joseildo Ramos (PT), a luta não é somente em prol do registro de Lula, e sim em prol do progresso do Brasil. A carreata acontece horas antes do fim do prazo previsto em lei para oficialização da candidatura, às 19 horas. Em Brasília, as manifestações acontecem a partir das 13 horas e a Polícia Militar estima que quatro mil pessoas vão participar.
Políticos do PT e os advogados responsáveis pelo registro de Lula deverão entrar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para entregar os arquivos dos documentos exigidos. O TSE tem até 17 de setembro para decidir sobre o registro.

Deputado Estadual Joseildo Ramos (PT)
Líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores na ALBA

SEPLAN quer agilizar implantação de Laboratórios de Robótica Em Lauro de Freitas

Artigo anterior

Sérgio Gomes participa da procissão de Nossa Senhora das Vitórias

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *