lauro de freitasnotíciaspolítica

Cerca de 10.000 pessoas participaram de ato na Barra em apoio a Bolsonaro

0

O Movimento Seu Voto Muda o Brasil realizou um ato hoje (30) em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na Barra, que contou com a presença de cerca de 10.000 pessoas. Foi realizada uma caminhada entre o Farol da Barra e o Cristo.

O coordenador do movimento e candidato a deputado federal capitão Cláudio Silva (PHS), conhecido como o Bolsonaro Baiano, afirmou que “o Brasil não vai permitir a volta ao poder dos mesmos que tentam dividir o nosso povo em ‘nós’ e ‘eles’. Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno”.

Ele também afirmou que “estamos muito atentos com relação às urnas”. No último dia 23, em outro ato pró Bolsonaro na Barra, foi lançada a campanha Fiscais do Bolsonaro. Trata-se de uma plataforma digital para denúncias de eventuais irregularidades no dia 07 de outubro e no segundo turno”, afirmou Silva. O endereço do site é www.seuvotomudaobrasil.com.br.

Presente ao ato, a advogada Rebeca Mota, 42 anos, afirmou que “na escola do meu filho identificamos professores que estão fazendo campanha contra Bolsonaro e doutrinando os alunos. As mães do colégio repudiaram esse absurdo”, afirmou.

Além de eleitores de Bolsonaro de Salvador, caravanas vieram do interior para o ato. “Um dos grandes bordões dos nossos atos é a frase ‘eu vim de graça’. E foi dessa forma que a legião de correligionários de Jair Bolsonaro veio do interior para Salvador”, afirmou Cláudio Silva.

As pessoas foram à Barra de verde, amarelo e branco.

Tapete azul, de Mirian e Mirela, faz bonito em caminhada de Rui Correria em Lauro de Freitas

Artigo anterior

Na caminhada em Itinga , Rui destaca construção do Hospital Metropolitano e de policlínicas

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *