notíciaspolícia

cerca de 50 quilos de maconha e R$ 6 mil são apreendidos com criminosos em Simões Filho

0

Cerca de 50 quilos de maconha e R$ 6 mil foram apreendidos com três criminosos na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, nesta terça-feira (27). O trio foi preso em flagrante e era responsável pela distribuição de drogas e contabilidade da quadrilha.

De acordo com a polícia, a apreensão aconteceu quando equipes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) patrulhavam na Rua da Tijuca e perceberam Sérgio Conceição dos Santos saindo de um matagal com quatro tabletes. Após a captura, uma varredura foi realizada e terminou encontrando mais 24 tabletes de maconha, cada um pesando cerca de 2 quilos.

Na casa utilizada pela quadrilha, foram presos também Maicon Souza dos Sanfos e Danilo Damaceno da Silva. Todo o material e os custodiados foram apresentados na Delegacia Territorial de Simões Filho.

“Mais um flagrante que demonstra o trabalho incessante no combate ao tráfico de drogas. Continuaremos firmes nas ações contra as quadrilhas”, declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel PM Alfredo Nascimento.

Maconha poderá ser utilizada para alívio de cólicas menstruais

Artigo anterior

Naide apresenta PLs em homenagem as mulheres

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *