esporteslauro de freitasnotícias

Circuito Black Belt agita domingo em Lauro de Freitas

0

O ano começou a todo vapor para o jiu-jitsu baiano. No ultimo domingo (27), aconteceu a IV edição do Circuito Black Belt, no ginásio da faculdade Unime, com apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel). A competição foi dividida em duas chaves, a primeira com 16 atletas até 80 quilos e a segunda com 16 atletas com mais de 80 quilos.

Promovida pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA (FBJJMA), essa edição reuniu atletas de todo o Estado, tendo representantes laurofreitenses como Enock Albuquerque, que já levou títulos na modalidade em competições nacionais e internacionais. Com tantos atletas renomados no tatame, na categoria até 80kg, quem levou a melhor foi Judinei Oliveira, representando a equipe G13, de Serrinha e Jailton Malhadinho colocou o cinturão na categoria mais de 80kg, representando a equipe soteropolitana LG Sytem. A próxima edição acontecerá em agosto e os campeões colocarão seus cinturões em xeque.

“Essa foi mais uma grande edição do Circuito Black Belt que realizamos em Lauro de Freitas, contando com grandes atletas do jiu-jitsu baiano no tatame. Agradecemos a parceria da prefeitura e o trabalho que vem sendo desenvolvido com o esporte na cidade nas mais diversas modalidades”, destacou Ricardo Caldeira, coordenador da FBJJMMA e que compõe a equipe organizadora da competição.

Jornalista: Thaís Brandão (PMLF/Setrel)

Ação conjunta do Procon e Vigilância Sanitária fiscaliza “fast-food” em Lauro de Freitas

Artigo anterior

Prefeita de Lauro de Freitas responde na terça feira (29) propostas sobre IPTU

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *