lauro de freitasnotíciaspolítica

Convenção municipal dos Republicanos reforça apoio a chapa majoritária Moema Gramacho e Vidigal

0

Ao lado de nomes expressivos na política de Lauro de Freitas como do vereador Decinho, Isaac de Belchior e Edilson Ferreira, o pré-candidato a vice-prefeito na chapa majoritária com Moema Gramacho, Vidigal Cafezeiro foi recebido de braços abertos pelos correligionários na tarde desta quinta-feira (10), durante a quarta Convenção Municipal do partido.
O evento homologou as candidaturas dos filiados para as eleições municipais de 2020 e reafirmou o compromisso dos Republicanos com a reeleição de Moema Gramacho. “Nosso exército é aguerrido e vai para as ruas já com as mangas arregaçadas. Estamos no mesmo barco. Moema e Republicanos nas ruas é barril dobrado”, disse o vereador e presidente do partido Republicanos, Edilson Ferreira.
A pré-candidata a prefeita Moema Gramacho não poupou elogios a Cafezeiro. “Vidigal é um companheiro que dispensa comentários e elogios e para mim além de tudo é um irmão, um grande protetor. Uma das suas principais características é sempre estar disposto a ajudar e fazer o bem e é desse vice que nós precisamos. Uma figura humana e competente além de ser um curinga onde colocar Vidigal ele faz e faz bem. Nossa chapa tem diferencial, temos o que mostrar para a população”, falou.
Emocionado, Vidigal lembrou da sua trajetória quando veio morar em Lauro de Freitas. “Eu comecei a trabalhar aqui no começo dos anos 90, passei pelo posto de Saúde Nelson Barros em seguida atendi em Portão num Centro Espírita, passei pelo posto de Saúde da Mulher e também pelo Jorge Novis onde fiz parte da equipe cirúrgica da unidade. Iniciei minha vida pública atendendo aos pedidos de meus pacientes que acreditavam que eu poderia ajudar a comunidade de forma mais ampla no parlamento”, contou.
Com uma vasta história, Vidigal passou pela pasta de Meio Ambiente, Planejamento e Infraestrutura e seu último desafio a Secretária Municipal de Saúde trouxe serviços inéditos para o município como a Clínica da Dor no Hospital Municipal Jorge Novis e mutirão de cirurgias de catarata. A frente da Comissão de Combate ao Coronavírus, Vidigal foi reconhecido nacionalmente pela Associação Brasileira dos Municípios por suas estratégias criadas para mitigar os impactos da pandemia.

Serrinha: convenção oficializa candidatura de Osni Cardoso e Mariana Cunha

Artigo anterior

Diretoria e permissionários da Translauf reafirmam apoio à reeleição de Moema e dos pré candidatos a vereador César e Doido

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *