esportesnotícias

De olho na Copa, Brasil enfrenta a Rússia, hoje, em Moscou

0

Falta 83 dias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. E nesta sexta-feira (23), a partir das 13h, a Seleção Brasileira terá um ótimo teste na reta final da preparação para o Mundial. No estádio Luzhniki, em Moscou, os comandados do técnico Tite desafiam justamente os russos, anfitriões do torneio.

E o jogo terá um ingrediente interessante, afinal, o Brasil não contará com Neymar, sua principal estrela, que se recupera de uma cirurgia no pé. A expectativa é que ele só retorne aos gramados no mês de maio.

Douglas Costa, jogador da Juventus, da Itália, foi o escolhido para substituir Ney. Ele jogará aberto pela esquerda, enquanto Willian ficará na mesma função, do outro lado do campo. Este último ocupará a vaga de Renato Augusto, que ficará no banco. Com isso, Philippe Coutinho será recuado para o centro, fazendo companhia a Paulinho. A outra mudança será a entrada de Thiago Silva no lugar de Marquinhos na defesa. O time ainda terá Gabriel Jesus, Casemiro, Daniel Alves, Miranda, Marcelo e Alisson.

O goleiro, inclusive, foi confirmado como capitão do Brasil para este duelo contra a Rússia. Esta será a primeira vez que o jogador da Roma exibirá este status de vestir a braçadeira em uma partida da Seleção, na qual Tite vem promovendo um rodízio de capitães. Ele será o 15º jogador a desempenhar este papel em 18 jogos do Brasil sob o comando do treinador.

“Isso que o Tite faz é muito bacana e dá confiança ainda maior e no momento em que tiver de decidir por um capitão, todos estarão preparados. A braçadeira é só uma representação”, disse Alisson.

Recheado: 4 pessoas são presas por vender ovos de Páscoa com maconha no RS

Artigo anterior

Prefeita Moema Gramacho esteve em Brasília para reunião da ABM

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *