lauro de freitasnotíciaspolítica

Em Lauro de Freitas, Detran-BA retoma gradualmente entrega de CNH por agendamento

0

Condutores do município de Lauro de Freitas, que haviam solicitado a carteira de habilitação (CNH) e deixaram de receber o documento, por conta da pandemia do coronavírus, poderão retirar a CNH. O serviço, que era oferecido pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) no SAC, foi transferido temporariamente para a 4ª Regional de Trânsito (Retran), porque o SAC não está funcionando.

O Detran-BA inicia nesta quinta-feira (7), na 4ª Retran, localizada no bairro Pitangueiras, a entrega de carteiras de habilitação em sistema drive-thru, para evitar aglomerações. O serviço estará disponível exclusivamente por agendamento no SAC Digital, de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h. Serão atendidas 50 pessoas por dia.

O órgão alerta para a exigência do uso de máscaras pelos usuários durante o atendimento, como determina a lei estadual que tornou obrigatória a proteção, em municípios atingidos pela Covid-19. “Fizemos um esforço para retomar o serviço gradualmente e esperamos que as pessoas tenham consciência. Nossos servidores irão cumprir as medidas de prevenção ao coronavírus. Recomendamos que o condutor venha sozinho. Ele não poderá sair do carro e deverá estar usando máscara, para garantir a retirada da CNH”, explicou a coordenadora da 4ª Retran, Érica de Carvalho dos Santos.

Deputado Osni pede ampliação do prazo de pagamento do IPVA das frotas de empresas

Artigo anterior

Câmara aprova projeto que determina redução salarial de agentes públicos  

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *