notícias

Escada rolante de shopping de Salvador anda em sentido contrário e deixa cliente ferida

0

Um acidente no Shopping da Bahia, localizado no bairro do Iguatemi, em Salvador, deixou pessoas revoltadas. Uma senhora identificada como Maria do Carmo estava com outras amigas e familiares quando caiu em uma escada rolante. Elas estavam subindo a escada para irem ao local onde ficam o cinema, por volta das 20h, da quarta-feira (04). As mulheres disseram que, no meio do caminho, o equipamento começou a rolar no sentido contrário e logo depois voltou a subir. Por causa disso, algumas pessoas acabaram caindo.

As denunciantes relataram que se machucaram e não receberam a atenção devida. Elas tiveram que ir por conta própria para a unidade de pronto atendimento do Marback. As vítimas ainda disseram que o centro comercial não arcou com as despesas do transporte das vítimas para o pronto-socorro.

Nesta quinta-feira (05), o Shopping da Bahia se manifestou sobre o acidente. “[O Shooping da Bahia] esclarece que a escada não parou. Ao perceber que uma pessoa se desequilibrou, nossa equipe parou a escada para evitar maiores danos. As escadas passam por manutenção constante e possuem avisos de segurança e orientação aos usuários”, diz.

Cesta básica fica mais barata em Salvador e outras 11 capitais

Artigo anterior

SEPLAN presente na posse dos novos diretores da FIEB.

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *