lauro de freitasnotíciassaude

Jovens de 15 a 17 anos de Lauro de Freitas, sem comorbidades, serão vacinados nesta segunda-feira (20

0

A vacinação contra a Covid-19 de jovens de 15 a 17 anos de Lauro de Freitas, sem comorbidades, será realizada nesta segunda-feira (20). Os adolescentes que realizaram o cadastro prévio no site da Prefeitura Municipal deverão se dirigir, das 8h às 16h, a um dos quatros pontos de imunização disponíveis.

São eles: Terminal Rodoviário de Portão, Quadra da Escola Municipal 2 de Julho, em Itinga, Ginásio de Esportes do Aracuí, na Rua dos Vereadores, e na Associação dos Moradores de Areia Branca.

Para receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 é necessário apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência, cartão SUS e CPF, além de estar acompanhado dos pais ou responsáveis legais.

Balanço

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), já vacinou com a 1ª dose, 94,3% do público-alvo acima dos 18 anos. O município também atingiu a marca de mais de 71 mil pessoas protegidas com a 2ª dose ou dose única da Janssen. Esse número equivale a 47,3% do público-alvo.

Jornalista: Laerte Santana

19/09/2021

SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas
www.laurodefreitas.ba.gov.br
TEL.: (71) 3288-8371
Isabela Rocha – Coordenadora de Jornalismo
Mara Campos – Superintendente de Comunicação

Parque ecológico de Lauro de Freitas já recebeu mais de 1.800 visitantes em três dias de reabertura

Artigo anterior

Educação de Lauro de Freitas lança capacitação na área de proteção à criança e ao adolescente para servidores não docentes

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *