notícias

Lauro de Freitas chama público para vacinação contra Covid-19 nesta terça-feira (11)

0

Você está vacinado contra a Covid-19, com quatro meses após a 2ª dose, e ainda não foi tomar o reforço? Saiba que o esquema vacinal de Lauro de Freitas segue disponibilizando a imunização, nesta terça-feira (11), com atendimento nos pontos de drive-thru e Unidades de Saúde da Família (USF) das 8h às 12. A aplicação da vacina Pfizer, de 1ª e 2ª dose, além do reforço, também está aberta para outros públicos.

A 1ª dose estará disponível para pessoas com 12 anos ou mais, além de 1ª ou 2ª dose para gestantes e puérperas. Já a 2ª dose é para pessoas com prazo de retorno até 11 de janeiro. A 3ª dose será aplicada em pessoas com quatro meses após a 2ª dose, e imunossuprimidos com 28 dias após a 2ª dose.

A vacinação estará disponível na quadra da Escola 2 de Julho; Ginásio de Esportes do Aracuí; USFs Irmã Dulce e Vila Nova (Portão), Vida Nova (Caji), Tarumã e São Judas Tadeu (Itinga), Manoel José Pereira (Capelão), Pe. João Abel (Jambeiro) e Antônio Carlos Rodrigues (Areia Branca). Necessário levar documentos e cartão de vacina.

Jornalista: Laerte Santana
Foto: Lucas Lins

10/12/2021

www.laurodefreitas.ba.gov.br
TEL.: (71) 3288-8371
Isabela Rocha – Coordenadora de Jornalismo
Mara Campos – Superintendente de Comunicação

PA Santo Amaro de Ipitanga, em Lauro de Freitas, registra mais de 600 atendimentos na primeira semana de 2022

Artigo anterior

Campanha SOS Chuvas de Lauro de Freitas arrecada doações até quinta-feira (13)

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *