lauro de freitasnotíciasRapidinhas News

Lauro de Freitas inicia vacinação contra Covid-19 de pessoas com 54 anos ou mais neste sábado (12)

0

Pessoas com 54 anos ou mais, nascidas até 12 de junho de 1967, começarão a ser vacinadas contra a Covid-19, neste sábado (12), em Lauro de Freitas. Para receber a primeira dose do imunizante é necessário levar um documento de identificação com foto, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

A aplicação será realizada das 8h às 13h, nos quatro pontos de imunização localizados no Ginásio de Esportes do Aracuí, no Terminal Rodoviário de Portão, na Quadra da Escola 2 de Julho, em Itinga, e na Escola Esfinge, em Areia Branca.

Nesta sexta-feira (11), a vacinação no município foi destinada para gestantes, lactantes, puérperas, pessoas com comorbidades, além de pessoas com 55 anos ou mais. Entre esses grupos, quem recebeu a 1ª dose da Astrazenca foi à massoterapeuta Dilza de Jesus, moradora do Centro.

“Acabei de perguntar para a técnica que aplicou a vacina se posso continuar trabalhando. Amanhã é Dia dos Namorados, e tenho clientes que agendaram massagens para presente. Espero que eu não tenha nenhuma reação grave e possa atender meu público. Mas claro, estou muito feliz com a imunização”, declarou Dilza.

Em relação a vacinação de 2ª dose, no momento não há pessoas com aprazamento para os próximos dias. O município já aplicou doses de vacinas contra a Covid-19 em 22 grupos prioritários e mais de 30 comorbidades.

Jornalista: Laerte Santana
Foto: Danilo Magalhães

11/06/2021

SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas
www.laurodefreitas.ba.gov.br
TEL.: (71) 3288-8371
Isabela Rocha – Coordenadora de Jornalismo
Mara Campos – Superintendente de Comunicação

Prefeitura entrega, neste sábado (12), revitalização de ruas em Buraquinho

Artigo anterior

Fiscalização para coibir aglomerações e venda de bebidas alcoólicas será intensificada neste final de semana em Lauro de Freitas

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *