lauro de freitasnotíciaspolítica

Osni Cardoso confirma que buscará reeleição para deputado estadual: ‘minha paixão pela boa política me motiva a lutar pelos baianos’

0

Em entrevista concedida ao programa Serrinha Hoje, na Rádio Continental AM 1330, o deputado estadual Osni Cardoso confirmou sua pré-candidatura à reeleição de deputado estadual em 2022. Líder da bancada do PT, o parlamentar se destaca pelo trabalho que desenvolve pela Bahia.

“Tem sido excelente fazer parte do legislativo baiano. Estou gostando da atividade que assumi, venho acumulando experiências positivas e, sem sombra de dúvidas, pretendo continuar neste caminho. Vou para a reeleição com todo prazer e seguindo a missão de trabalhar, junto às lideranças, para transformar a vida da nossa gente. Minha paixão pela boa política me motiva todos os dias a lutar pelos baianos e baianas”, afirmou.

Segundo o deputado, seu mandato seguirá na defesa pelo meio ambiente, agricultura familiar, agroecologia, educação e juventude. “Tenho feito um trabalho firme, coerente com o que acredito, e sempre com uma escuta ativa à comunidade. Para garantirmos um amparo efetivo, precisamos praticar o modelo participativo de mandato, onde as pessoas têm liberdade para opinar e contribuir”.

Trabalho pela Bahia

Osni Cardoso foi eleito deputado estadual em 2018 com 46.212 votos. Atualmente é líder da bancada do PT na ALBA e compõe a Frente Parlamentar de Defesa da Política de Consórcios Públicos da Bahia.

Através de seu mandato, realizou importantes ações por todo o estado, com destaque para a construção do Complexo Poliesportivo Educacional, Policlínica Regional do Sisal e ampliação da rede de abastecimento de água em Serrinha; extensão do sinal de telefonia móvel nas zonas rurais de Araci, Belmonte, Queimadas, Valença, Cairu, Conde, Laje, Dias D’Ávila, Feira de Santana, Cachoeira, Ibirataia, Ilhéus, Guaratinga, Ubaitaba e Euclides da Cunha; e execução do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) em Lamarão, Amargosa, Anguera, Barro Preto, Conceição do Coité, Coração de Maria, Itapicuru, Retirolândia, Santanópolis, Serra Preta, Crisópolis, Queimadas, Adustina, Teolândia, Santanópolis, Coaraci, Euclides da Cunha, Itaetê, Mata de São João, Monte Santo, Nova Fátima, Riachão do Jacuípe, Ribeira do Pombal, Santaluz, Seabra, Serrinha, Teofilândia e Várzea do Poço.

e também a ampliação da rede de abastecimento de água em Serrinha. Municípios como Seabra, Lajedinho, Jacobina, Lamarão, Ribeira do Pombal, Teofilândia, Alagoinhas, Crisópolis, Inhambupe, Sátiro Dias, entre diversos outros já receberam benefícios conseguidos por Osni Cardoso.

“Meu município é Serrinha, onde fui prefeito por duas oportunidades e realizei um grande trabalho, mas nossa atuação como Deputado é para todo o Estado, por isso busco estar ajudando a todos que nos procuram pois nosso trabalho é amplo e beneficia a toda Bahia”.

14 MUNICÍPIOS RECEBERAM VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DO PAA

Municípios baianos receberam um veículo Fiat Strada, congeladores horizontais, balanças eletrônicas, mesas e cadeiras de escritório e pallets. A ação é da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) com recursos do Ministério da Cidadania.

Lamarão, Amargosa, Anguera, Barro Preto, Conceição do Coité, Coração de Maria, Itapicuru, Retirolândia, Santanópolis, Serra Preta, Crisópolis, Queimadas, Adustina e Teolândia receberam os equipamentos por meio de articulação dos mandatos do deputado estadual Osni Cardoso e do deputado federal Joseildo Ramos. Para Osni, os equipamentos chegam em boa hora, para amenizar ao período de pandemia.

“Nosso objetivo maior é garantir que as famílias possam passar por esse momento com acesso à alimentação, cidadania e direitos fundamentais. Nossa atuação na SJDHDS tem sido cada vez mais integrada para garantir a efetividade das nossas políticas públicas”, reforçou o secretário da SJDHDS, Carlos Martins.

Os municípios e entidades que executam o programa vão receber notebooks, impressoras e balanças eletrônicas. Estes últimos itens ainda estão em fase de licitação para compra e serão entregues posteriormente.

Referência para covid-19, PA Santo Amaro atendeu 33 mil pessoas em um ano de funcionamento

Artigo anterior

Seinfra realiza melhorias na Rua Antônio Fernandes

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *