lauro de freitasnotíciaspolítica

Pessoas ignoram gravidade da pandemia, promovem aglomerações e aumentam o risco de contaminação

0

As equipes de fiscalização dos decretos de restrições tiveram muito trabalho esta semana em Lauro de Freitas. Notificaram 26 estabelecimentos, abordaram 633 pessoas e receberam 40 denúncias de poluição sonora. Já as equipes de fiscalização de praia e comércio notificaram 14 estabelecimentos e interromperam quatro festas no município, além de abordar e orientar 130 pessoas. Este foi o saldo da Força Tarefa durante o período de 22 a 27.
Para o coordenador da operação, Smith Neto, infelizmente há um desrespeito aos decretos e à vida das pessoas por uma pequena parte da população. “Especificamente neste domingo (28) de restrições às praias, a população parece não assimilar o momento difícil da pandemia em nosso município e ignoram as orientações das autoridades médicas”.
O boletim epidemiológico do último sábado (27) registrou 1.287 casos de pessoas em recuperação e 67 internamentos. Desde o início da pandemia já foram confirmados 13.668 casos de COVID-19 e 242 óbitos no município.
A partir desta segunda-feira (29) entra em vigor o decreto que prorroga até dia 05/04 as medidas restritivas e de circulação noturna em Lauro de Freitas.

Jornalista Mariana Cedrim
Fotos Natanael Kiss
ASCOM/PMLF
28/03/2021
Tel.: 3288 8371

PM iniciou contagem regressiva antes de disparar “ao menos 10 tiros contra policiais”

Artigo anterior

Rei do Pirão inaugura nova unidade no Shopping Paralela

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *