lauro de freitasnotíciaspolítica

PHS do Pastor Ademir, firma apoio a pré-candidatura de Carlos Martins em Lauro de Freitas

0

O pré-candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Carlos Martins, participou, na noite de sábado (28), do primeiro Encontro da Aliança Evangélica Livre de Lauro de Freitas. O evento, realizado no espaço da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, contou com a participação da prefeita Moema Gramacho, do presidente da Aliança Evangelista e presidente do Partido Humanista Solidariedade (PHS) de Lauro, Bispo Ademir Santos. Na oportunidade, ambos firmaram apoio à pré-candidatura de Martins ao Congresso Nacional.

Com cerca de 20 líderes pastorais e mais de 300 fiéis, de diversos ministérios evangélicos, além de parlamentares e dirigentes de partidos políticos, Moema Gramacho apresentou Carlos Martins ao público e frisou a importância de firmar união com um homem que tem compromisso com o povo.

“Precisamos garantir que neste cenário eleitoral de 2018 nós tenhamos representantes do povo, que é gente como a gente. Que foi operário de Polo Petroquímico no início de sua carreira. Este político é Carlos Martins, meu amigo e meu candidato a deputado federal”, afirmou a prefeita, que ainda falou da trajetória política de Martins, tendo sido delegado Regional do Trabalho, secretário das pastas da Fazenda, Sedur e Justiça Social.

“A gente tá vivendo um momento que, infelizmente, as mulheres ainda sofrem com as inúmeras violências. Mas Lauro de Freitas tem uma mulher retada, que é referência na luta e no trabalho, a minha amiga Moema. Por isso, fico muito contente de caminhar junto com ela nesta nova empreitada que é a pré-candidatura a deputado federal, para construirmos um Brasil melhor.

Martins, ao lado também do presidente Estadual do PHS, Junior Muniz, participou da mesa de diálogos sobre ações sociais de proteção a mulher e a juventude, além de falar sobre o cenário político no Estado e País.

A Aliança Evangélica tem 20 anos de existência, sendo uma importante organização para a tomada de decisões (políticas, sociais e econômicas) referente às igrejas evangélicas de Lauro de Freitas.

Muitos gols neste sábado no Ginásio Municipal de Esporte

Artigo anterior

Translauf parabeniza Lauro de Freitas pelos seus 56 anos de emancipação política

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *