lauro de freitas

Prefeitura promove audiências do PPA para ouvir demandas da população

0
Sob a coordenação da secretaria Municipal de Governo, a Prefeitura de Lauro de Freitas inicia, nesta terça-feira, dia 30, as audiências Públicas do Plano Plurianual Participativo. A primeira audiência contempla as regiões do Aracui, Centro, Ipitanga e Vila Praiana, e será realizada no Cine Teatro, praça da Matriz, às 18h. O PPA define as prioridades da gestão para os próximos quatro anos, com base nos compromissos da campanha eleitoral.
Com as audiências, a gestão municipal resgata um modelo que foi marca das duas primeiras gestões da prefeita Moema Gramacho. “O governo participativo retoma o contato com a sociedade na perspectiva de construir políticas públicas que reflitam mais fielmente as demandas da população”, enfatiza o secretário da Segov, Luis Maciel.
Serão sete audiências distribuídas nos sete territórios de identidade visando abranger todo o município com suas demandas. A Prefeitura vai criar outros canais de participação. Uma enquete estará disponível no facebook oficial (prefeituradelaurodefreitas) para que o cidadão que não possa participar das audiências tenha a possibilidade de dar sua contribuição no processo. Um número de zap também será disponibilizado para receber sugestões.

Seinfra atende solicitação dos moradores da Vila Praiana

Artigo anterior

3º Forró dos Taxistas no Pé de Oiti em Lauro de Freitas

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *