lauro de freitasnotíciaspolítica

Preservação das praias vira tema de debate na próxima terça (8)

0

No Dia de Combate à Poluição nos Oceanos e Limpeza das Praias, terça (8), o deputado Osni Cardoso realiza, a partir das 10h, um debate virtual sobre o impacto social do lixo nas regiões costeiras e marinhos pós-pandemia. O encontro será através da plataforma zoom, terá transmissão pela TV ALBA e nas redes sociais do deputado. Os interessados devem se inscrever pelo WhatsApp (71) 99906-7267.

O proponente da audiência é também autor da data. Segundo ele, o evento tem a intenção de fortalecer as discussões sobre a poluição no ecossistema marinho. “Para além de estarmos tratando da questão socioambiental, tem também a econômica. Praia limpa é praia frequentada, procurada para turismo. Ao discutirmos isso, ajudamos no fortalecimento da economia marinha e principalmente da economia local, impactando positivamente nas vidas dos pescadores e comerciantes”.

Estão confirmadas as presenças do presidente da ONG RedeMar, William Freitas, do doutor em Geologia Marinha e professor do IFBaiano, José Rodrigues, do Superintendente de Políticas e Planejamento Ambiental da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Claudemir Nonato, do ambientalista e gestor cultura Eduardo Mattedi, e do protagonista do documentário Lixo Extraordinário, Tião Santos.

Assessoria de Comunicação do deputado estadual Osni CardosoSarah Matos – (71) 99642-7880
Thiego Souza – (71) 98826-8496Gabinete na Assembleia Legislativa da Bahia – (71) 3115-7293

Prefeitura realiza Sarau musical durante vacinação

Artigo anterior

CCZ resgata cavalo com fratura na pata

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *