empregoentretenimentolauro de freitas

Programa de incentivo ao primeiro emprego certifica jovens em Telemarketing

0

O programa “Meu 1º Emprego, em busca do meu caminho” teve nesta quarta-feira (23) mais uma turma. Dessa vez o programa certificou 50 jovens entre 18 e 24 anos na formação livre para operador e operadora em Telemarketing.

Na oportunidade, os alunos inscritos participaram de palestras com demonstração teórica e prática do tema da formação. Promovido pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), o programa já certificou mais de 300 jovens e acontecerá mensalmente com novos temas.

“É muito importante estarmos juntos com os jovens da nossa cidade que querem aprender, que estão em busca de mais qualificação para esse mercado de trabalho que exige cada vez mais do trabalhador e da trabalhadora. O programa é uma oportunidade e vemos jovens da Itinga, Vida Nova, Areia Branca, Jambeiro, Centro dedicados e já fazendo a inscrição para próxima turma”, destacou o secretário da Setrel, Uilson de Souza.

Para se inscrever, o interessado e interessada deve dirigir-se ao Departamento da Casa do Trabalhador, que provisoriamente atende o cidadão e a cidadã no Ginásio Municipal de Esporte, no Centro, portando documento com foto.

Jornalista: Thaís Brandão (PMLF/Setrel)
Fotos: Danilo Magalhães (PMLF/Ascom)

Projeto “Casa do Trabalhador Itinerante” tem início com atendimento à população de Itinga

Artigo anterior

Rui e Neto discutem mobilidade a portas fechadas; secretários marcam presença

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *