entretenimentolauro de freitasnotícias

S.O.S. Rio Joanes ganha mais adesões

0

Em reunião ocorrida na tarde desta quinta-feira (22), o Curador Técnico do Seminário S.O.S. Rio Joanes, Mauro Cardim, recebeu o apoio do Sindicato dos Policiais Federais da Bahia, através do Presidente José Mário Silva Lima, que esteve acompanhado do Diretor Parlamentar, Augusto Almeida e do Agente Federal Anderson Silva.
Segundo o Presidente do Sindicato, “o debate de causas nobres, como a crise hídrica internacional, começa com a defesa dos cursos de águas mais simples, nos municípios da nossa Bahia. O Rio Joanes merece toda a atenção dos baianos e estamos torcendo para o sucesso deste evento”.
Para Mauro Cardim, o apoio que o evento vem obtendo de entidades ambientalistas e não ambientalistas reforça a importância e responsabilidade técnica e apartidária da sua organização. Destacou ainda que “todos os esforços para ter a presença do Municípios integrantes da Bacia do Rio Joanes estão sendo empreendidos e o evento terá a presença de Palestrantes e Debatedores de renomada experiência e visão pública”, concluiu.
O S.O.S. Rio Joanes terá a Cerimônia de Abertura Oficial no dia 02 de abril, às 10h, no Auditório Dr.Jorge Calmon, na Assembleia Legislativa da Bahia, com a presença de autoridades, ambientalistas, profissionais do segmento e convidados.
Os debates técnicos acontecerão nos dias 3 e 4 de abril, das 8 às 18h, no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas.

Moema é reeleita para direção da Associação Brasileira de Municípios

Artigo anterior

Trocas de experiências e descontração marcam encontro das servidoras em Lauro de Freitas

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *