lauro de freitasnotíciaspolítica

Senac realiza Semana da Mulher com programação virtual e gratuita

0

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Senac preparou uma programação gratuita e virtual para colocar em pauta o protagonismo feminino. A Semana da Mulher acontece de 23 a 25 de março, das 19h às 21h, através do Youtube. O evento traz convidadas para falar sobre empreendedorismo, moda, autocuidado e inspirações – com cases de sucesso. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site www.ba.senac.br/semanadamulher.

Para compor o time de mulheres, a instituição convidou Najara Black e Madalena Silva – da Madá Negrif – para bater um papo sobre sobre consumo consciente e as mudanças de postura da mulher ao longo dos anos. Já para falar sobre representatividade, a designer e a artista visual, Goya Lopes, a especialista em educação, Anaci Paim, e a empresária, Rosemma Maluf, vão compartilhar experiências e trazer para a mesa de conversa a importância de oportunizar a inserção da mulher no mercado.

Para o último dia, a pauta de saúde entra em cena com uma conversa entre a nutricionista, Jaqueline Vieira, a socióloga, Laise Neres e a empresária, Luciana Luz. Para ter acesso a toda programação acesse: www.ba.senac.br/semanadamulher.

Serviço:
Semana da Mulher
Evento gratuito
Data: De 23 a 25 de março
Horário e local: Às 19h no Youtube Senac Bahia
Inscrições: www.ba.senac.br/semanadamulher

Informações importantes para quem se inscrever:
1. As inscrições serão encerradas no dia 22/03 às 18h. Até as 12h do dia 23/03 você receberá o convite no e-mail cadastrado.
2. Após identificação da sua inscrição a secretaria de cursos entrará em contato por telefone ou e-mail solicitando seu documento de identificação com foto para validação da sua matrícula.

INFORMAÇÕES:
71 3186-4000 | eventossenaclf@ba.senac.br

Rui Costa participa de aula inaugural do ano letivo 2020/2021 da rede estadual de ensino

Artigo anterior

Mês das Mulheres para além de Flores

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *