lauro de freitasnotíciaspolítica

Terceira audiência do PPA, nesta terça-feira (22), debate cultura, turismo, políticas afirmativas, juventude e mulher

0

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas realiza, nesta terça-feira (22), mais uma audiência pública para definir as diretrizes do Plano Plurianual (2022-2025). O terceiro encontro virtual do PPA, que vai discutir cultura, turismo, políticas afirmativas, juventude e mulher, será transmitido através do canal do YouTube da gestão municipal, a partir das 18h.

O munícipe pode e deve apresentar propostas de melhorias, projetos ou demais ações a serem realizadas pelo poder público nos bairros da cidade. Para participar é simples. Basta encaminhar sugestões no site da Prefeitura, após preencher o formulário disponível no banner no lado direito da página.

É possível escolher até três áreas para indicar as solicitações, a exemplo de trabalho e renda; saúde; educação; segurança; esporte e lazer; políticas afirmativas; cultura, tradição e identidade; desenvolvimento urbano; políticas para as mulheres; meio ambiente e sustentabilidade; inovação, ciência e tecnologia; saneamento básico; trânsito e transporte; entre outras.

O mês de junho está sendo marcado pelas reuniões que ajudam a construir o PPA. O primeiro encontro virtual ocorreu na terça-feira (08) e teve como principais demandas apresentadas o aumento no número de creches e de unidades habitacionais populares. Já a segunda, na última terça (15), recebeu demandas nas áreas de limpeza urbana, transporte e saneamento. A próxima audiência será realizada no dia 29 deste mês e a devolutiva da formulação do Plano Plurianual será no dia 10 de julho.

Jornalista: Aina Soledad

21/06/2021

SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas
www.laurodefreitas.ba.gov.br
TEL.: (71) 3288-8371
Isabela Rocha – Coordenadora de Jornalismo
Mara Campos – Superintendente de Comunicação

Lauro de Freitas realiza barreira sanitária para rastreio de casos da Covid-19 nesta terça-feira (22)

Artigo anterior

Prefeitura promove mais uma edição do Projeto “Pega a Visão”
 

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *