lauro de freitasnotíciassaude

Vice-prefeito de Lauro de Freitas participa de cerimônia de implantação da delegacia distrital do comércio

0

Na última terça-feira (6) o Sicomércio Camaçari – Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari, Dias D’ávila, Lauro de Freiras e Simões Filho, entidade de um grupo de empresários realizou no Mais Hotel a cerimônia de implantação da Delegacia Distrital Patronal do Comércio de Lauro de Freitas. No mesmo evento, a presidente do SICOMÉRCIO, Juranildes Araújo deu posse ao Dr. Geraldo Martins, delegado da nova delegacia.
Representando a prefeita Moema Gramacho, o vice-prefeito, Dr. Vidigal Cafezeiro, prestigiou o evento e falou sobre a importância da Delegacia Patronal:
“Um avanço importante para o segmento empresarial, resultado da união do Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari e Região (Sicomércio) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lauro de Freitas (CDL), entidades que trabalham para o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade.
Geraldo Martins terá o importante papel de fortalecer as relações entre os empresários, empreendedores, colaboradores, sociedade e poder público municipal.

Enquanto vice-prefeito, me coloco à disposição nesse processo que dará apoio e fortalecimento ao empresariado e comércio local, especialmente no enfrentamento ao cenário provocado pela pandemia, que afetou a saúde do nosso povo e também a economia.
Diante de todos os desafios impostos pela pandemia, aqui em Lauro de Freitas, sob a liderança da prefeita Moema Gramacho seguimos alcançando marcas importantes, a exemplo do 1º lugar no ranking das cidades que mais geraram empregos formais na Bahia.” Destacou Vidigal em suas redes sociais.
De acordo com o SICOMÉRCIO, a efetivação da Delegacia Patronal é uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Empresarial de Lauro de Freitas (ACELF).

O Delegado Patronal, Dr. Geraldo Martins ressaltou sua motivação para o novo desafio, “acolho essa nova missão ciente das dificuldades, mais muito motivado em contribuir com o nosso setor que começa a dar sinais de recuperação, após um longo período de incertezas com a pandemia”.

Também estiveram na cerimônia, prestigiando o evento e a participação do vice-prefeito, o secretário da Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ) Luís Cláudio Guimarães, o Secretario de Infraestrutura, (SEINFRA), Roque Fagundes, Superintendente de Indústria, Comércio e Serviços Tufí Júnior.

Lauro de Freitas avança para fase II de flexibilização de atividades econômicas. Decreto permite aulas híbridas na rede privada

Artigo anterior

Superintendência de Música de Lauro de Freitas leva animação para os drives de vacinação contra a covid

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *