esportesnotícias

Vitória conhece dias e horários dos duelos com o Internacional pela Copa do Brasil

0

A diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no início da noite desta quinta-feira (22) a tabela detalhada dos jogos da Quarta Fase da Copa do Brasil. Valendo vaga nas oitavas de final da competição, os confrontos de ida acontecerão nos dias 4 e 11 de abril, enquanto os jogos da volta serão realizados nos dias 18 e 19 do mesmo mês.

O Vitória fará o seu primeiro jogo, contra o Internacional, no dia 11 de abril, uma quarta-feira, às 19h30, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Já o duelo da volta acontecerá na quinta-feira, dia 19 de abril, às 19h15, no Barradão.

Vale lembrar que neste ano a Copa do Brasil não tem mais o gol qualificado. Com isso, o saldo de gols passou a ser o único fator decisivo em caso de igualdade de pontos ganhos ao final dos dois jogos. Caso o empate persista, a vaga será definida nas penalidades.

Os cinco classificados dessa quarta fase passam para as oitavas de final, onde se juntarão aos clubes brasileiros que disputam a Libertadores (Grêmio, Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians, Santos e Chapecoense) e aos campeões de 2017 da Copa Verde (Luverdense), Copa do Nordeste (Bahia) e Brasileiro Série B (América-MG).

Confira abaixo as datas e horários de todos os confrontos:

Incêndio atinge supermercado Rede Mix no IAPI; Veja o video

Artigo anterior

Gloria Pires posta foto de biquíni aos 54 anos e deixa fãs eufóricos: “Mais bonita que a filha”

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *