Central de Regulação de Lauro de Freitas abre canal de atendimento pelo Whatsapp
A Secretaria Municipal de Saúde (SESA) de Lauro de Freitas, por meio da Central de Regulação, disponibilizou mais um canal de atendimento para a população. Agora, os cidadãos podem consultar solicitações, solicitar segunda via do Cartão SUS e dúvidas sobre preparo para procedimentos através do WhatsApp (71) 3288-3354.
Esse novo serviço é oferecido através da assistente virtual “Laura”, que funciona 24 horas por dia. Para utilizá-la, basta salvar o contato na agenda do celular e iniciar uma conversa no aplicativo.
Além disso, a população pode acompanhar suas solicitações de consultas e exames e obter os endereços das unidades descentralizadas da Regulação pelo site regulacaomunicipal.pmlf.ba.gov.br. Para acessar o serviço online, é necessário ter em mãos o número do CPF ou do Cartão SUS.
Para mais informações, os munícipes podem entrar em contato com a Central de Regulação pelo telefone (71) 9328-3354.
Serviços disponíveis através da assistente virtual Laura:
· Consultar solicitações;
· Consultar solicitações via protocolo;
· Solicitar cancelamento;
· Segunda via do Cartão SUS;
· Documentos necessários para fazer o Cartão SUS;
· Para consultar postos descentralizados de marcação;
· Para consultar preparo para procedimentos;
· Documentos necessários para realizar procedimento.
Texto – Yandra Barros
Foto – Andressa Oliveira
SUPCOM PMLF – Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Março Roxo: empatia é tão importante para a pessoa com epilepsia quanto tratamento, diz ABE
26 de fevereiro de 2022 -
Prefeitura de Lauro de Freitas inicia preparação para concurso público
30 de dezembro de 2022