acompanhá-los diretamente na sala de aula. Eles também são atendidos por psicopedagogos. É um trabalho de suma importância, porque eles se sentem em casa”, explicou. 

0
12

São 852 estudantes matriculados no Colégio Estadual de Tempo Integral Gonçalo Muniz, que em 2025, vai receber também os estudantes do Colégio Estadual Poch e Angiolona Teixeira de Souza. “Estamos falando de mais uma escola com acompanhamento e atendimento especializado para os estudantes, e completamente acessível. Ela foi feita em vários platôs para garantir acessibilidade em todos os espaços”, destacou Rowenna.

A nova unidade ainda vai ganhar, em breve, um campo de futebol society e vestiário, somando mais R$ 2,6 milhões em investimentos. O projeto está em fase de elaboração. 

Avanços na educação de Camaçari

O Governo do Estado está investindo R$ 214,7 milhões na educação de Camaçari. Entre as principais ações em andamento estão a ampliação com modernização do Colégio Estadual de Tempo Integral de Monte Gordo, a requalificação do prédio do Colégio Modelo Luís Eduardo, modernização com implantação de equipamentos esportivos e restaurante no Colégio Estadual de T.I José de Freitas Mascarenhas, além de pavimentação no acesso a unidades escolares e investimentos em programas de educação. 

Entre as obras concluídas, temos a nova unidade da Gonçalo Muniz, a ampliação do Colégio Estadual de Vila de Abrantes, a ampliação do Colégio Estadual de Barra do Pojuca, modernização do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, Professor Nadir Araújo Copque e Polivalente.

Repórter: Simônica Capistrano/GOVBA

Aladim Locutor

Leave a reply