A noite desta sexta-feira (14) marcou o início da 18ª edição do Campeonato de Futsal da AMAPASP, na Quadra do Jacira Fernandes Mendes, no Parque São Paulo. A competição conta com a realização do vereador Fábio Carvalho e da Associação dos Moradores e Amigos do Parque São Paulo (AMAPASP).




Conhecido como o “Vereador do Esporte”, Fábio tem feito do fortalecimento das atividades esportivas uma das marcas do seu mandato, apoiando iniciativas que movimentam as comunidades, incentivam atletas e valorizam os espaços esportivos de Lauro de Freitas.
A rodada de abertura contou com os confrontos Atlântis FC x Bayer FC e Casinha Vida Nova x Rio Joanes, dando início à trajetória das equipes na competição.
“O esporte sempre terá espaço no nosso mandato. Nosso compromisso é continuar incentivando quem faz o esporte acontecer dentro das comunidades e criando oportunidades para que cada vez mais pessoas participem dessas iniciativas”, destacou Fábio Carvalho.
Organizado por Edinho e Samuel, o Campeonato da AMAPASP chega à sua 18ª edição com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Juventude e Esporte de Lauro de Freitas, de Cacá Leão e do deputado estadual Pedro Tavares, fortalecendo mais uma importante iniciativa de valorização do esporte comunitário no município.
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Governo do Estado entrega 68 ambulâncias tipo van para 66 municípios baianos
8 de novembro de 2023 -
Frota escolar de Lauro de Freitas recebe novo ônibus para educação municipal
19 de julho de 2022



