Embasa vence quatro prêmios na categoria Norte-Nordeste da Aberje

0
50

A Embasa venceu em quatro categorias na etapa regional do Prêmio Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), um dos mais importantes do setor de comunicação no país. A empresa foi ganhadora nas categorias Influenciadores, Mídia Audiovisual, Marca e Gestão de Crises Organizacionais no Norte Nordeste, sendo a única empresa de saneamento a receber esse reconhecimento neste ano.

Com isso, a empresa se qualificou junto com outros vencedores regionais para concorrer a etapa nacional do prêmio. As apresentações orais dos cases foram realizadas ontem (30), na cidade de São Paulo, por integrantes do setor da comunicação da Embasa e os trabalhos agora estão sendo avaliados por uma banca de jurados especialistas. O resultado será anunciado no dia 2 de dezembro.

“É um orgulho imenso conseguir colocar a nossa empresa, que é pública e baiana, novamente entre as vencedoras do Prêmio Aberje 2026, especialmente por sermos a única empresa de saneamento do país premiada esse ano.  Com certeza temos muita competitividade para ter mais um troféu nacional. Todas essas conquistas refletem o alinhamento da comunicação com diversas áreas da empresa e do esforço das nossas equipes”, comemora a chefe da Unidade de Comunicação Empresarial da Embasa, Luana Nunes.

A premiação conta com a participação de grandes empresas como Natura, Uber, Azul, Unilever, Samarco, Boticário e Neoenergia. Ano passado, a Embasa venceu as etapas regional e nacional na categoria Esporte e Bem-Estar, com um case sobre a Copa Embasa de Natação.

Fotos: Mauricio Santana

Atenciosamente,

Aladim Locutor

Leave a reply