Decinho é o candidato ao legislativo da Bahia mais votado de Lauro de Freitas

Nesse domingo, dia 2 de outubro 2022, os eleitores de Lauro de Freitas foram as urnas. O nativo da cidade (Decinho) não foi eleito mas conseguiu ser o candidato mais votado ao legislativo estadual no território da cidade.
Com nomes ja testados e com mandado a nivel estadual Decinho aparece um uma vantagem expressiva entre ele e o segundo colocado.
Não sendo eleito apenas por uma questão de legenda, Decinho realiza um feito muito importante no contexto político da cidade, sai com uma posição importante na política de Lauro de freitas, reflexo de um trabalho sério no legislativo e uma boa gestão na frente da SESP por 1 ano e 2 meses.
Decinho se consagra como líder político, recrutando a maior base de Lauro de Freitas, o maior número de parlamentares unidos em um projeto só.
Decinho de diminutivo só tem o apelido, pois ostenta números de gigantes em Lauro de Freitas.
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Parada LGBT movimenta Itinga e pede mais respeito e conscientização
28 de agosto de 2022 -
Projeto “Se Conectando ao Futuro” forma mais 40 jovens para o mercado de trabalho
26 de novembro de 2022



