Leila participa com a prefeita Moema Gramacho da apresentação do projeto Trios Brasil de Índio e da ABADEF_ e garante a participação de autistas e PCDs de Lauro de Freitas
Na manhã desta quinta-feira (01), a prefeita Moema Gramacho e a coordenadora executiva Inglid Leila, participaram do lançamento projeto Trios Brasil de Índio e da ABADEF_ que vai abrir o Carnaval da Bahia de 2024, no dia 8 de fevereiro, com o Trio Elétrico Brasil de Índio, puxado pelo idealizado, cantor e compositor Edu Casanova, em homenagem aos Povos Indígenas.
No sábado (10), no Campo Grande, Edu Casanova, puxará o Bloco ABADEF – Me Deixa à Vontade, com a participação de mais de 100 autistas e Pessoas Com Deficiência (PCD) de Lauro de Freitas. “Está parceria é fruto do nosso trabalho em prol da inclusão social, a prefeita Moema Gramacho me deu esta missão de levar nossos autistas e PCDs para curtir o carnaval e para mim, está sendo um prazer imenso organizar e viabilizar este momento tão especial para eles”, afirma Inglid Leila.
Leila que é uma grande apoiadora e defensora da causa, ainda lembrou que foi convidada para ser jurada do Concurso que irá eleger a Rainha do bloco. “Este sábado, (3), serei jure para eleger a rainha do bloco, pense na alegria que estou, este convite mostra que estamos no caminho certo e trabalhando para quem precisa”.
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.
Leave a reply Cancelar resposta
Mais Notícias
-
Ação simbólica na Arena Fonte Nova promove campanha pela paz no futebol
5 de novembro de 2024