ACM Neto reclama da relação de Jerônimo com prefeitos do interior e deputado rebate: “Não faz e não quer que o governador faça”


Em entrevista para a Rádio Sociedade FM, na manhã desta terça-feira (1), o ex-prefeito de Salvador ACM Neto reclamou do tratamento que o governador Jerônimo Rodrigues dá aos prefeitos na Bahia. Segundo Neto, Jerônimo puxa-saco dos prefeitos e ficaria o tempo todo procurando os gestores municipais para reuniões sobre investimentos e parcerias com os municípios.
Para o deputado Estadual Radiovaldo Costa (PT), Neto estaria assustado com o poder de articulação de Jerônimo e com o seu grupo político, depois da atração de prefeitos e até ex-deputado de oposição para a base do governo. “Neto não faz nada pelos prefeitos e não quer que o governador faça. Para ele, o certo seria Jerônimo abandonar todo mundo, como ele faz. É bom que todos vejam”, completou.
Ainda segundo Radiovaldo, sentar com os prefeitos para definir prioridades é fazer gestão. “O governador senta com prefeitos, secretários estaduais e municipais e toma decisões importantes, direcionando a ação do Estado. O que o ex-prefeito quer é que o governador repita os moldes utilizados pelo avô dele, que só atendia e só levava obras para quem era do mesmo partido ou da base, os demais passavam quatro anos sendo perseguidos. Isso acabou na Bahia”, afirmou.
Filho da terra, locutor há mais de 20 anos, blogueiro, empresário e apaixonado por Lauro de Freitas-Bahia.